Treinamentos

Treinamentos e Assessoria em Segurança do Trabalho

Como Funciona?

A primeira etapa a ser definida antes de qualquer treinamento relacionado à área de Segurança do Trabalho é a logística necessária para que seja realizado de forma prática, organizada e que atenda todas as necessidades da empresa e de seus colaboradores.

O treinamento in company é realizado dentro das dependências da empresa. Dessa forma, os colaboradores não terão que se preocupar com o deslocamento para participar.

Com essa prática é possível determinar os dias e horários conforme a disponibilidade da empresa, assim como elaborar conteúdos que atendam, de fato, a realidade da atividade que o colaborador executa em seu dia a dia.

Por que treinar com a ADONAISEG?

A primeira etapa a ser definida antes de qualquer treinamento relacionado à área de Segurança do Trabalho é a logística necessária para que seja realizado de forma prática, organizada e que atenda todas as necessidades da empresa e de seus colaboradores.

O treinamento in company é realizado dentro das dependências da empresa. Com essa prática é possível determinar os dias e horários de acordo com a disponibilidade do cliente, assim como elaborar conteúdos que atendam, de fato, a realidade da atividade que o colaborador executa em seu dia a dia.

Nossa equipe de instrutores está sempre atualizada visando garantir à sua empresa e aos seus colaboradores a proficiência necessária a fim de multiplicar o que há de mais atual no mercado.

Entendemos que a parte prática é peça fundamental dentro do conteúdo programático dos nossos treinamentos. Por isso, buscamos simular de fato a realidade da atividade em que o colaborador executa no seu dia a dia em nossos treinamentos.

O participante receberá um certificado de participação no treinamento com nome, carga horária e o conteúdo programático. Caso não cumpra a carga horária completa, será emitida uma declaração apenas com a quantidade de horas em que o aluno esteve presente.

Oferecemos treinamentos diferenciados para cada empresa, considerando o ambiente de trabalho específico no qual o funcionário exerce suas atividades, os riscos existentes na operação e as medidas de controle necessárias para que as tarefas sejam realizadas com segurança.